Secrets Klefer Top



 usando a economia da região. A pecuária foi e continua sendo uma atividade econômica importante de modo a este estado do Texas.

foi este nome escolhido por transmitir a ideia do força, liderança e heroísmo, atributos que a direçãeste gostaria do olhar refletidos dentro de campo.

Origem: O nome foi escolhido em 1946, quando este time foi lacaio. A escolha é uma homenagem ao pioneirismo Destes garimpeiros que participaram da corrida do ouro em 1849, nas montanhas da Sierra Nevada, a leste por San Francisco.

por conta da presença da comunidade escandinava na região em de que se localiza o estado por Minnesota.

, plano do recuperaçãeste lançado pelo presidente Franklin D. Roosevelt, tinha a águia como símbolo, Bert Bell escolheu a ave de modo a batizar seu time na esperança de igualmente olhar seu time voando alto.

Já fiz outro vídeo Acerca futebol americano, mas me concentrei apenas nas equipes cujos nomes têm uma relação direta utilizando alguma característica marcante da cidade, estado ou regiãeste que representam.

Tenho certeza de qual você vai conhecer 1 pouco mais da história, geografia, economia e da cultura dos Estados Unidos. Você sabe de que nãeste basta termos 1 Porreiro vocabulário e conhecimentos gramaticais de modo a termos fluência em língua estrangeira, nãeste é precisamente?

Gostou de conhecer o significado, a pronúncia e a origem dos nomes dos times de futebol americano da NFL? Qual foi a Saber Ainda mais interessante?

Este post é este nosso cá: “Times americanos: significado, pronúncia e origem Destes nomes dos times“. Se você achar mais prático este vídeo, este link é nosso: “Significado e pronúncia dos nomes de times da NBA, NFL, MLB e NHL“.

Aprenda Inglês com Humor - Micos que você nãeste Pode vir a pagar é só este primeiro presente qual você vai receptar!

porque tinha a esperança de de que seu time fosse o rei da liga, tais como o leão é este rei da floresta.

, chegou a atuar em duas temporadas em Nashville com este mesmo nome. Este proprietário da equipe, Bud Adams, decidiu entãeste criar veja mais informações 1 comitê para rebatizar sua própria equipe. Titans

Aprenda Inglês utilizando Humor - Micos de que você nãeste Pode vir a recompensar é só o primeiro presente de que você vai arrecadar!

, em homenagem ao time do beisebol da cidade. Depois do 1 primeiro campeonato utilizando desempenhos ruins tanto em campo quanto nas bilheterias, o time passou a se chamar Redskins

Origem: Este nome foi escolhido pela direçãeste da equipe utilizando base em uma votação realizada entre os torcedores. Por manter-se em vá aqui mesmo uma regiãeste litorânea pelo Estreito do Puget, Seattle possui uma vocaçãeste marítima conterraneo. A decisãeste se baseia, por isso, na relaçãeste usando este fauna da regiãeste.

em votaçãeste. Trata-se de referência a Buffalo Bill Cody, conhecido explorador e caçador por búfalos do século XIX.

Origem: Este nome foi escolhido pela direção da equipe depois do serem realizadas diversas pesquisas de opinião usando os torcedores de Houston. Este time foi criado em 2000 e é este Muito mais moderno integrante da NFL.

Origem: O proprietário do time comprou 1 game do camisas usadas da Universidade de Chicago. Como este uniforme, por cor vinho, já estava desbotado, ele teria dito: “Nãeste é bordô desbotado, é vermelho cardeal!” O nome Cardinals

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *